O sonoro “pa-pa-i”

4 jul

Ela chegou antes do prazo, em dia indeterminado, sem avisar. Mudou minha vida, meu rumo, meu mundo e minha intuição agora é toda pra ela. Me apresentou o melhor perfume que eu poderia sentir. Não avisou quando começaria a engatinhar, nem a caminhar e muito menos a falar.

E…como tudo até agora, o sonoro “papai” aconteceu antes do previsto.

Era madrugada para nossos sonos (6h). O sol começava a despontar. Enrolados na coberta naquele dia frio, início de inverno, do nosso quarto escutamos um sonzinho de manha, aquele chorinho de quem quer chamar a atenção e pedir seu mamá. Eu e meu marido, durante uma disputa acirrada para decidir quem iria atendê-la, afinal o frio era congelante, ficamos num: vai amor – vai lá você amor – não não, você – você, por favor – aaaa vai você amooooorrrr…. blá blá blá…

Até que….

Lá do outro quartinho,  cor de chocolate com creme, de dentro de um bercinho branco recheado de cobertas fofas e uma ursinha preguiçosa, ouve-se um lindo e sonoro: PAAAAAAAAAA – PAAAAAAAAAA – IIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Sem dúvida, o papai levantou correndo, com o sorrisão estampado e o ego tão inflado que quase não passou pela porta!

Eu sorri baixinho, fiz meu “ownnn” e virei pro lado, dormi mais algumas horas!

Esses presentes que um filho dá, dinheiro nenhum no mundo pode comprar!

E eu amo saber que os valores da minha família são baseados na felicidade do ser, e não do ter!

beijosssss

2 Respostas to “O sonoro “pa-pa-i””

  1. Tati&Luiz 5 de julho de 2013 às 0:33 #

    lindo mana!!!
    E se a Juju é toda, toooooda assim, amorosa, dengosa é pq vocês conseguem realmente passar isso pra ela!!!
    Amo muito vocês e sou loucamente apaixonada pela mini vc!!!

    • cheirinhodemae 8 de agosto de 2013 às 20:17 #

      obrigada manaaaa! te amo

Deixe uma resposta

