Se cuida mamãe!

4 abr

Não precisa ser mãe pra querer se cuidar. Já, toda mãe sabe o quanto adoramos quando sobra um tempinho pra isso e até mais. Por isso, resolvi compartilhar umas diquinhas com vocês!

Eu procurei uma dermatologista aos 20 e falei que gostaria de cuidar da minha pele e evitar ruguinhas. Ela me disse que aos 25 eu poderia começar com os cremes, antes não. A única coisa que eu poderia fazer e que seria mais eficaz que qualquer produto era manter meu rosto longe da exposição ao sol, com protetores bloqueadores. E comecei a fazer.

Hoje, a linha 3.3 na idade cronológica chama a atenção pelo número, mas ainda não posso dizer que me sinto feliz pelas marquinhas de expressão porque elas ainda não apareceram (a não ser que eu fique muito brava ou durma no lençol amassado ahahaha).

Eu sempre concordei com o clichê de que nosso rosto é nosso cartão de visita. Então, pra quem também concorda, segue uma diquinha de 3 produtos mimos que eu amo e percebo resultados.

1. USE creme bloqueador no rosto todos os dias – eu uso epidrat, nem todos os dias, mas falar é fácil.

2. Amo a espuma de limpeza facial Revitalift  da L’Oréal Paris (elimina as células mortas, devolvendo a maciez, e prepara a pele para o cuidado antirrugas, a pele fica uma delíiiiiicia).

108910196SZ

3. Desde os 25 (por recomendação da dermatogista) uso Epidrat Lift (é leve e devolve o brilho e elasticidade para a pele, meu xodó).

292710

Aí é claro que você também tem que cuidar dos dentes, sinais, etc. Aaaa… quando papai tá em casa e vou sair, a mamãe aqui aproveita para dar uma abrilhantada passando um lápis preto nos olhos, um blush orgânico e uma máscara de cílios da Make B. que ameeeeeei! 3 em 1: dá volume, alonga e define. Vem com duas pontas diferentes e fica liiiindo (só não pode piscar rápido depois de passar ou vai dar uma borradinha – use, abuse e fique paradinha até secar – 5 sec.)! 19521-240x350

É isso meninas, espero que tenham gostado.  Temos diversos truques como o bepantol, o shampoo de bebê para limpar a pele e podemos usufruir sem problemas, mas… antes de qualquer coisa, consultar um dermato é sempre melhor para avaliar seu tipo de pele.

Melhor do que ficar linda maquiada é acordar linda! Vamos que vamos!!! Beijinhos

3 Respostas to “Se cuida mamãe!”

  1. Vanessa Lima 5 de abril de 2013 às 12:22 #

    Oi, Rejane. Tudo bem?

    Adoro seu blog. Inspirada em mães como você, resolvi criar o meu também. Escrever e trocar ideias ajuda a controlar a ansiedade na espera da Marina, que chega em julho. Se puder dar um pulo lá para conhecer e me dar sua opinião, agradeço.

    Beijos e parabéns pelo blog.

    Vanessa

    • cheirinhodemae 7 de abril de 2013 às 2:20 #

      Oi Vanessa! Que delícia seu recado! Parabéns pelo baby q está chegando! É mto bom poder compartilhar experiências. O blog vai ser ótimo pra vc “conversar”, trocar idéias, desabafar… Qual o seu blog? Quero conhecer!!! Bjssss

Deixe uma resposta

