Carta para Júlia!

9 nov

A Julinha vai completar sete meses e eu não resisti, escrevi uma cartinha pra ela e vou compartilhar com vocês:

“Filha, meu amor,

Se você soubesse como sonhamos com você enquanto estavas crescendo na barriga da mamãe… Ficávamos imaginando seu cheirinho, o sorrisinho mais lindo e conquistador do mundo, o tom da sua pele, seus cabelinhos, os olhos… Eu e o papai conversávamos com você, cantávamos e contávamos histórias. Isso tudo durante a sua espera.

A mamãe teve enjoos até o final, mas todos os dias eu repetia: – isso está acontecendo porque você não terá nenhuma dorzinha (como se já pudéssemos ser super-heróis antes mesmo de você nascer). Pais são assim, querem proteger. E deu certo!

A gente te amou quando a mamãe descobriu que estava grávida. Te amamos quando o obstetra falou repentina e inesperadamente na 13 semana: – OLHA! Uma perereca!

Pulamos de alegria e beijamos o doutor. Eu não parava de admirar as roupinhas de meninas e vestidos de princesa. A música My Girl era minha trilha sonora favorita. Ainda é. Você vai conhecer meu amor e vai entender tudo o que a música diz, é a tradução do que sentimos por você.

Sonhamos com a sua chegada, com as manhãs cheias de beijos e sorrisos. Eu sonhava acordada imaginando você no meu colo. Aí você nasceu, assim: apressadinha. Queria chegar antes, passar o dia das mamães no meu colo, ser o primeiro signo do zodíaco, encantar o mundo, dar um baita susto na mamãe e no papai e nos transbordar de amor…

Você deu aquele choro tão esperado, tão abençoado, tão vivo. Eu não pude te ter nos braços imediatamente como havia sonhado, mas te beijei e te disse: mamãe te ama meu amor, já já vou te visitar. E te levaram para UTI. Lá você foi tão bem cuidada e amada. Mas confesso que a mamãe é chorona e até recebeu este apelido pelas enfermeiras da Uti Neo. Eu olhava pra você através daquele vidro, daquele Alo, eu queria te pegar, te abraçar, te beijar, te amar, te cuidar… mas tive que me contentar com aquele espaço entre nós e aí eu cantava pra você dormir. Falava baixinho sobre como você é linda e importante em nossas vidas. O papai também não conteve as lágrimas. Ele repetia “eu te amo” pra você todos os dias.

Meu amor, quando você finalmente veio para os nossos braços e abraços foi a sensação mais indescritível de todas. Seu cheiro, suas mãozinhas tão leves, pezinhos enrugadinhos, bochechinhas esmagantes… você era o nosso sonho. Mais que isso: forte, corajosa, linda e delicada.

Filha, você vai completar 7 meses dia 14 (7+7) de novembro. Dizem q o número 7 é mágico, sagrado. A bíblia diz que o mundo foi criado em 7 dias, temos as 7 maravilhas do mundo, os 7 mares, o manifesto das 7 artes e até os 7 anões que você também vai conhecer.

Está sendo mágico ter você nos braços e você é sagrada para nós. Vamos te amar todos os dias, pular na cama com você, te encher de beijos ao acordar, te educar e fazer você se sentir a pessoa mais amada desse mundo. Você está crescendo lindamente e vamos acompanhar cada passo. Você vai crescer e crescer… mas saiba que jamais se sentirás triste ou sozinha enquanto estivermos por perto. Nossas mãos estarão sempre estendidas e nossos corações prontos pra te acolher em todos os dias de nossas vidas.

Obrigada por sete meses de puro amor. Te amamos do tamanho do céu!

Com amor, beijos da mamãe e do papai.”

10 Respostas to “Carta para Júlia!”

  1. Thysa 9 de novembro de 2012 às 19:27 #

    Muito lindo, Rê!

    • cheirinhodemae 9 de novembro de 2012 às 20:45 #

      Obrigada amiga!!!

  2. Edionete 9 de novembro de 2012 às 22:47 #

    Não pude me conter….as lágrimas rolaram..de tanta felicidade e amor… amo vocês….

    • cheirinhodemae 9 de novembro de 2012 às 23:01 #

      Obrigada Nega, que as nossas lágrimas sejam bençãos de alegria. te amamos, bjsss

  3. Fefa 9 de novembro de 2012 às 23:22 #

    Ai Amiga que lindo! Presente de Deus!

    • cheirinhodemae 9 de novembro de 2012 às 23:39 #

      Obrigada amiga, vc faz parte desta história!!!

  4. Manu 10 de novembro de 2012 às 16:27 #

    Lindooo, lindooo, lindooo, não me contive :$ amamos você muito lindinháá!!!

    • cheirinhodemae 10 de novembro de 2012 às 22:34 #

      Minha lindaaa!!! t AMAMOS mto Manu!!!

  5. Camila Costa 29 de agosto de 2013 às 18:44 #

    Oi..
    Estava pesquisando sobre blogs de mamães e achei o seu. E achei também, maravilhosa a maneira com a qual você trata sua princesa desde o primeiro instante de vida. : ) Esta carta ficou simplesmente linda, e eu como manteiga derretida que sou, obviamente não me contive e as lágrimas caíram. Hehehe.. Mesmo sem te conhecer, desejo que você e sua linda família sejam imensamente felizes por este amor tão grande e fraterno entre vocês! Abraços.. fiquem com Deus!! ♥

    • cheirinhodemae 2 de setembro de 2013 às 19:24 #

      Nossa Camila, que linda! Vc me emocionou muito. Desejo o mesmo para vc e sua família. Muito obrigada por tanto carinho gratuito! beijosss

Deixe uma resposta

