O banho 2×1

24 set

Lembra do post aqui no blog sobre o banho com vapor?

Então, aí vai uma foto da Julinha no banho com vapor dentro do ofurô! A dinda dela, sabendo que adora um banho, aproveitou para dar esse ofurô e pensem… ela amoooou!

Além dos benefícios, super relaxante! Até eu queria! hehehehe

bjinhos

 

6 Respostas to “O banho 2×1”

  1. Gabie Adriano Silveira 24 de setembro de 2012 às 19:54 #

    Até eu queria… e que alegria da Julinha no ofurô hehehehehe!!! Bjoss agora que soube do blog!!! Lindooooo!!!

    • cheirinhodemae 24 de setembro de 2012 às 19:59 #

      Delícia né Gabie!!! Obrigada pelo elogio ao blog!!! beijooosss

  2. Lorena 25 de setembro de 2012 às 14:07 #

    Bom dia Rejane!
    Estou programando o chá de fraldas e gostei muito do seu painel com o nome da Júlia e a figurinha do bebe! Vc se importaria de me enviar o arquivo para eu usar no meu chá? Iria trocar o nome para Alice. Muito obrigada!

    • cheirinhodemae 10 de outubro de 2012 às 21:52 #

      Oi amada, não tenho, vou ver se consigo, bjsss

  3. André Luiz 2 de outubro de 2012 às 2:12 #

    Parabéns, a Julia está muito linda.

    Bjs

    André, Fernanda, Henrique e Lucas

    • cheirinhodemae 10 de outubro de 2012 às 21:52 #

      Obrigada André, teus príncipes tb estão lindos!!!

Deixe uma resposta

