Tapinha no visual

28 jun

Eu não sei como é depois, só por depoimentos. Só sei que a Júlia vai fazer 3 meses e ainda acho complicado cuidar dos cabelos, pés, mãos, rosto, corpo, tudo de uma vez só.

Sabe aquelas olheiras, carinha de cansada, ou melhor… de acabada?

Então, tenho uma dica “bacaninha” pras mamães que também ficam sem tempo ou irão ganhar o seu baby logo logo.

1. Na hora do banho deixe um óleo corporal sempre à disposição. Quando a pressa é muita e não dá tempo de passar hidratante, pelo menos passe o óleo enquanto o condicionador vai saindo (tire bem o condicionador porque depois de seco ele queima o cabelo).

2. Deixe um lápis de olho no balcão próximo ao desodorante. Um lápis no olho sempre dá um ar de “viva”!

Eu gosto muito deste da Boticário a prova d’água.

3. Um blush é sempre bem-vindo! Dá aquele arzinho de saúde e posso garantir que seus amigos irão lhe dizer: “Nossa, como você está bem!”

Tenho esse blush mineral Meteorito da Boticário que possui igredientes naturais e não agride a pele (afinal, gestantes e lactentes não podem usar qualquer produto).

4. Se você chegou até aqui já está ótimo, mas se ainda tiver mais um tempinho, passe um batonzinho leve para ficar em casa. Esse da foto é o light lips que fica bem natural.

Em dois minutinhos você dá um belo tapinha no “visu” e, EU GARANTO, vai se sentir beeeeem melhor!!!

Coloquei como exemplo produtos da Make B., mas você encontra outras marcas maravilhosas nas farmácias ou lojas de cosméticos por preços que variam bastante.

#ficadica Mamães! Quero vê-las lindas!!!

Se você tiver mais dicas rapidinhas para dar um tapinha no visual com tanta correria, compartilhe com a gente!

bjssss

2 Respostas to “Tapinha no visual”

  1. Rita 29 de junho de 2012 às 10:05 #

    é verdade rê…a mamãe tb tem que estar tão linda qto o baby…e essa diquinhas básicas parece ótima…beijokasss

  2. Francine Constante 29 de junho de 2012 às 21:19 #

    a Maithe já tá com 5 meses…tá bem dificil…não me sinto nada bem…é complicado mesmo, mas acho que uma hora isso tem que acabar, afinal somos poderosas e sempre, eu disse SEMPRE, conseguimos o que queremos!!

Deixe uma resposta

