Amigas que inspiram!

19 jun

Nada como ter amigas que passam pelo mesmo que nós durante a gestação e criação dos pimpolhos. Eu tive a sorte grande de ter muuuuuitas amigas que recentemente ganharam seus babys e outras gravidinhas como eu.

A verdade é que, quando engravidamos, entramos para o círculo das mães. Nos tornamos amigas sem conhecer ou fortalecemos o vínculo com quem já conhecemos. E tudo que a gente mais faz é compartilhar momentos e histórias de todas essas fases de mamãe.

Assim sendo, surgiu o convite de uma amiga linda e queridíssima, Bia Mendes, para fazer parte do seu blog e postarmos juntas. O blog AGORA SOU MÃE é super badalado, lido, recomendado e com posts interessantíssimos para nós todas. Até mesmo para quem quer apenas entender como é a vida de uma mãe de primeira viagem. Não deu certo. Em meio a tanta correria, ela com o Dudu recém-nascido e eu com a minha canseira e enjoos da gravidez.

Criei este no final da gestação e a minha inspiração foi o blog da Bia:  Agora Sou Mãe. Eu não poderia deixar de falar sobre ele. A Bia sempre posta artigos muuuuuito bacanas.

Adoro quando ela “fala” sobre o dia a dia com o baby Dudu (fofo, lindo, gostoso) e a família. Ou, então, quando fala sobre os produtos que usa no baby e dão certo, como no post Produtos que o Dudu usa! Outro post – que me fez chorar e rir ao mesmo tempo – foi sobre o “cheirinho” do Dudu que a levou ao desespero: O procurado. Tadinhoooooo, partiu meu coração. Mas também aprendi que preciso ter outros em mãos e em casa para situações emergenciais.

– Para ler os posts é só clicar em cima dos títulos.-

Eu recomendo do início ao fim. Aaaaa, e tá rolando uma promoção fofa pelo aniversário de um ano do blog! Até eu estou participando eheheh (adoro uma promoção), é só clicar aqui: 1 ano de blog + sorteio kit enxoval.

Amiga através do blog, com certeza, você vem ajudando muitas mamães e eu vou ficar sempre espiando, afinal,

AGORA SOU MÃE!

bjinhos especiais pra vc amiga!

3 Respostas to “Amigas que inspiram!”

  1. Bia Mendes 20 de junho de 2012 às 0:08 #

    Amiga que lindo tudo isso. Com certeza a maternidade nos uniu e continuará nos unindo a medida que nossos pimpolhos vão crescendo. Acho lindo o teu blog e também sou leitora diária! Parabéns pela dedicação, nessa fase de adaptação é muito difícil ter tempo pra escrever e tu vens fazendo isso com frequencia.
    Re, desejo muito sucesso pro teu blog! Quem sabe um dia não unimos os dois e nosso projeto se concretiza hahaha.
    Beijo grande na família!
    E precisamos nos encontrar ONTEM!!!!

    • cheirinhodemae 26 de junho de 2012 às 2:04 #

      Quem sabe ein!!! Vai ficar lindo!!! Daqui a pouco a Ju tá aprontando um monte que nem o Dudu!!! Vamos nos ver ONTEM mesmo!!! bjsssssss

  2. Bia Mendes 20 de junho de 2012 às 1:00 #

    Reblogged this on Agora sou mãee comentado:
    Gente, olha que amor o que a Rejane Bernardes escreveu sobre o blog!

Deixe uma resposta

