Paixão por fofão!

18 jun

Quando minha cunhada engravidou eu fiquei apaixonada pelo macacão fofão que vende na Shanon e jurei que quando tivesse meu bebê compraria essa peça no inverno. Dito e feito. Engravidei no ano em que meu sobrinho lindo de viver nasceu. Ele também tinha! Agora ganhamos da vovó Clarinha. A roupa parece um edredom de tão fofinha.

Ela abre inteirinha pela frente facilitando muito a nossa vida e aquece muito nossos babys, dispensando tantas cobertas.

Esses dois são as minhas paixões!

A Jú fica incrivelmente fofa e eu tranquila em saber que ela está bem aquecidinha.

Garanto que todas as mamães e papais vão amar!

#ficadica para o friozinho

bjosss

3 Respostas to “Paixão por fofão!”

  1. Tati 18 de junho de 2012 às 23:50 #

    Enganaram a dinda Juju!!!! hahahaha, ainda bem q não lavei antes de entregar! hehehehe, é mto lindo e fofo mesmo!!!!!!!!

  2. Dayane (a cunhada) 19 de junho de 2012 às 16:35 #

    Essas roupinhas são simplesmente tudo de bom.. agora quero me programar para comprar para esse inverno. O Aaron não tirava ele do corpo. Aproveita Julinhaaa.. é bem bom. Amo vocês.

    • cheirinhodemae 26 de junho de 2012 às 2:05 #

      Oba! O Aaron vai ficar uma delíiiiicia no fofão!!!

Deixe uma resposta

