Surpreendente – A riqueza da simplicidade!

15 jun

Esse vídeo comoveu o mundo. Eu confesso que chorei. Um dos maiores exemplos de educação e valores refletidos na atitude de uma criança. A riqueza da simplicidade!

O vídeo que bombou na internet a pouco tempo, virou comercial! Eu fico aqui re-assistindo e desejando que o mundo todo também perceba no olhar e gesto de Lily a alegria na simplicidade e o valor de uma atitude acima do bem material.

Bjos a todas as famílias!!!

6 Respostas to “Surpreendente – A riqueza da simplicidade!”

  1. Monique Guerra 15 de junho de 2012 às 20:30 #

    Ai amiga, que lindo!! Amei!! Farei algo parecido algum dia com a Gabi!!😛

  2. Tati 18 de junho de 2012 às 14:25 #

    Eu choreeeeeeeeeeei, muuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!😀

    Educar com o simples é sempre a maior riqueza de uma criança!

  3. Lidiany 18 de junho de 2012 às 17:22 #

    Não tem coisa mais gratificante do que ensinar nossas crianças o valor que está nas pequenas coisas…. e não no bem material em si. E eu sei que você , Mana, vai ensinar a Juju a ser assim… simples e muito feliz como você também é e sempre foi! Parabéns mãezona!

    • cheirinhodemae 26 de junho de 2012 às 2:07 #

      Aaaa que fofaaaaa!!! Espero que sim amiga! Sempre me contentei com menos e o mais me surpreendia tb! Acho que por isso me emocionei tanto com o video. Quando ganhei a viagem para Disney foi do mesmo jeito. Minha mãe ficou dois anos sem férias e 13 salário! Tudo pra realizar meu sonho!

  4. Francine 25 de junho de 2012 às 18:47 #

    UAU!!! C H O R E I ! ! ! !

    • cheirinhodemae 26 de junho de 2012 às 2:03 #

      Emocionante demais né! Ela se contentaria com os dvds!!!

Deixe uma resposta

