Looks leves!

29 mar

Aaaa… o macacão… meu primeiro investimento em roupa de gestante. Adoro looks leves e este é um deles. Durante a primavera-verão fez muito sucesso e continua em alta no outono-inverno. Esse é um modelo que tenho, da Emma Fiorezi, mas na cor verde, é delicioso e confortável.

E quando você fica maluquinha porque mais nada serve em você e não passa nos seus quadris, essas roupas mostram como podem deixar uma gestante bonita, elegante e confortável (ítem fundamental pra mim). Além disso, essas roupas já contribuem muito futuramente. Esse macacão acima, por exemplo, tem alças com elástico para facilitar a amamentação!

A segunda e ótima pedida: vestidinhos leves.

Esse vestido rosa é ótimo. Para trabalhar, melhor ainda. E dá pra perceber como é fácil de usar após o nascimento do bebê, se já estiver amamentando. No chá de bebê da minha princesa escolhi um vestido extremamente leve e confortável. Pleno mês de março e com barrigão…

Falo de carteirinha: É ilusão você achar que seus vestidos, por mais largos que sejam, vão ficar bons na gravidez. A barriga aumenta e aí seu bumbum começa a ficar marcado e vai levantando a parte da frente… deixando as pernas bem expostas… Não fica legal… E o bacana é que depois você pode continuar usando estas peças ou repassar para suas amigas gestantes. Com certeza isso não é problema, a gente adora roupas novas, não é mesmo meninas?

Uma resposta to “Looks leves!”

  1. tati 4 de abril de 2012 às 2:27 #

    grávida mais elegante e linda do mundo inteeeeeeeeeeeeeeeeirooooooooooooo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: