Passo a passo

26 mar

Olá meninas, moças, mulheres!

Toda grávida tem curiosidade sobre os detalhes e o passo a passo da gestação. “Será que o que estou sentindo é normal?”, “Minha barriga está pequena”, “Minha barriga está grande”, Engordei muito?”, “Meu bebê está bem?”, e por aí vai…

Além do obstetra que irá cuidar do seu pré-natal (indispensável), a minha sugestão é você, gestante, mamãe ou futura mamãe cadastrar-se no brasil.babycenter.com

Neste site você receberá news semanais, cada vez que seu bebê completar aniversário de semana na sua barriguinha. É maravilhoso. A maioria das minhas amigas continua utilizando até depois do parto, acompanhando o crescimento de seus filhos. Além das dicas, informações sobre alimentos, como se cuidar, dores que você pode sentir, tipos de parto, tamanho do neném, etc… Tem um fórum para mamães do mesmo mês conversarem sobre tudo que estão passando e sentindo.

Espero que gostem! Bjokas!!!

Deixe uma resposta

