É hora de se mimar

22 mar

É hora de se mimar. Cuidar de você, do seu corpo e bem estar. Nós sabemos da importância dos cuidados com a pele durante a gestação para evitar as “benditas” estrias. Então, que tal se cuidar e se mimar ao mesmo tempo? Você merece!

Sempre passei óleo no banho, agora incluí os cremes para aumentar a garantia de uma pele bonita. Graças a Deus estou no oitavo mês e até agora nada, nenhuma sequer. Algumas pessoas dizem que o pior é depois do parto. Mas também já vi muitas gravidinhas ficarem com estrias entre o sexto e o nono mês.

Estou achando minha barriga bem lindinha e vou passar as dicas:

No banho gosto de usar óleo de amêndoas ou os trifásicos da Natura (R$ 49,90).

Como enjoei muito, tive que tomar cuidados e escolher alguns cremes específicos e mais leves. O Mamie Bella da Boticário (Creme intensivo para prevenção de estrias / pré e pós-parto (R$ 52,90)) tem o cheiro mais forte e uso uma vez ou outra, vou revezando. Específico para as mamães, a coleção também oferece um gel relaxante para ativar a circulação dos pés e pernas (R$ 36,90), o que ajuda muito, principalmente quando fico muito tempo em pé ou sentada.

E para finalizar, o que considero o melhor de todos, meu preferido, com cheirinho de bebê, leve e super hidratante. É o Mater Skin (R$ 72,90) com propriedades bem avançadas nos cuidados com a pele, inclusive estrias.

Bom, esses são alguns cuidados que tomo. Pode parecer muita coisa, mas não é. O importante é que agora o tempo do seu banho seja sagrado, de tranquilidade e bem-estar. Se for corrido, tenha sempre no box óleo para o corpo. Assim, fica mais prático e pelo menos você terá passado algum produto para cuidar da sua pele.

Beijokas cheirosas!!!

4 Respostas to “É hora de se mimar”

  1. Bia Mendes 22 de março de 2012 às 23:13 #

    Cuida bastante amiga, não esquece do filtro solar!!
    hehe
    beijao

    • maetempoder 22 de março de 2012 às 23:59 #

      Verdaaade, muito bem lembrado! Eu uso direitinhos! bjoooos

  2. Lidiany 26 de março de 2012 às 11:59 #

    AMEIIIIIIII… quando eu tiver os meus já tenho as indicações necessárias.

    Beijão mana amada! Bjinho na Julinha

    • maetempoder 26 de março de 2012 às 12:06 #

      Obrigada mana do coração q amo mtooo! Conte comigo sempre, vou amarrrr ver a Julinha com priminhos(as) hehehehe

Deixe uma resposta

