Chá de Bebê

19 mar

Esse dia é especial. O mais gostoso é ver as pessoas que te amam preparando tudo com carinho para que o momento seja único e inesquecível.

É cansativo e você não dá conta de dar atenção a todos os convidados. Eles entendem. Ou melhor, elas! Eu fiz só para mulheres porque é um momento mulherzinha mesmo hehehe.

O papai da Júlia, Rafael, todo babão, produziu o convite do chá e personalizamos tudo: do convite à decoração. E como esposo foi maravilhoso. Cuidou de tudo, desde as encomendas, aluguéis dos pufes, tendas, toalhas, mesas, cadeiras, tudinho. A família também ajudou da melhor maneira possível. Sempre poupando a mamãe aqui. Porque cansa e a gente dá conta do mesmo jeito. Corre-corre o tempo todo.

Eu só tenho a agradecer. Primeiramente ao meu marido, incrível, que não deixou faltar nada e cuidou de tudoooo. Eu e Júlia não poderíamos ser mais sortudas.

Quero agradecer mamãe, a vovó Clara, pelo carinho e apoio em todos os sentidos para fazer acontecer, mesmo estando em um momento complicado de idas e vindas aos médicos e procedimentos dolorosos por causa da coluna.

A minha irmã que cuidou da lista de convidados e presenças.

A minha cunha Day, que me ajudou com brincadeiras e dinâmicas do chá.

Minha afilhada Bruna, fotógrafa oficial da festa, secretária, ajudante, cabeleireira e o que mais fosse necessário.

A minha sogra, vovó Edionete, que não parou um segundo nos preparativos de doces e salgados, além das bebidas e outros.

Os primos Giully e Gustavo que não mediram esforços para deixar tudo lindo! E a decoradora e cozinheira tia Eneone, com energia e empolgação fez a festa ter detalhes inesquecíveis… Tio Roque parceiro em todos os momentos, Jakson sempre prestativo e por aí vai… gostaria de citar todos, inclusive as amigas que me ajudaram desde o início, mas aí vocês cansariam de ler… rs

Ao meu amor, só tenho a agradecer, pois mesmo trabalhando muito, arrumou espaço na agenda, ficou noites sem dormir direito, correu de um lado para o outro sem parar e fez acontecer a festa mais linda pra sua filha que ainda está aqui comigo e já já vai ficar grudadinha em nossos braços.

No início fiquei em dúvida sobre o chá, sobre o fato de ser cansativo, sobre o investimento, etc… Eu digo pra você que foi o momento mais emocionante até agora da minha gravidez ao lado das pessoas. Até então era ver a Julinha no ultrassom. Ontem ela ganhou tanto carinho e mimos, recebemos tanto amor, que hoje me sinto repleta de alegria.

Se puder, faça o chá de bebê! A gente dá conta! E o nosso poder aumenta! Ficamos mais fortes para o que der e vier!

No próximo post colocarei fotos das lembrancinhas, convites e ideias super bacanas que tivemos no chá!

Beijos e até mais!!!

5 Respostas to “Chá de Bebê”

  1. Thysa Jackes 19 de março de 2012 às 18:50 #

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  2. Tati 19 de março de 2012 às 18:53 #

    LINDA

  3. mi 20 de março de 2012 às 0:29 #

    Lindu…tudo com muito amor para aJulinha…amei as minis maçãzinhas…

  4. Herenyce 21 de março de 2012 às 23:55 #

    Assim como vc, a Júlia é amada desde o momento em que soubemos q ela iria chegar, portanto todo o cansaço e correria estão esquecidos e já estão todos se preparando para curtir a carinha dela. Beijão

    • maetempoder 22 de março de 2012 às 18:43 #

      Obrigada amada titia vó, bjaum enorme!!!

Deixe uma resposta

